IX CONGRESSO HOSPITALAR DE TERAPIA INTENSIVA E EMERGÊNCIA

SÃO PAULO - 17 DE MAIO DE  2017

 

 

PRESIDENTE FUNDADOR DA SOBRATI CONVIDA VOCÊ PARA O CONGRESSO HOSPITALAR

Doutor Douglas Ferrari é Oficial Comandante Internacional da Emergency Rescue World Society e Fundador da Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva, maior associação internacional de UTI. É Reitor Mercosul e Presidente do Instituto Brasileiro de Terapia Intensiva. Tem a honra de convidá-los, sobre a sua presidência do CONGRESSO-HOSPITALAR, todos acadêmicos e intensivistas brasileiros para a 24 a.  Edição da Feira Hospitalar e seu Congresso de UTI e Emergência que será realizado em São Paulo no Expocenter Norte. Um verdadeiro céu aberto de tecnologia. Sejam Bem Vindos. 100.000 participantes ! 

 

A FEIRA HOSPITALAR

É a Semana Internacional da Saúde. Esta será a 23a. Edição. São 1200 empresas e 100.000 participantes. Ocorrerá no mês de maio entre os dias 18 ( terça-feira ) a 20 ( sexta-feira).

O CONGRESSO SOBRATI-HOSPITALAR

 Ocorrerá no dia 17 de maio de 2017 ( na quarta-feira ). Serão abordados temas quem envolvem UTI e Pronto-Socorro. Nesta página você poderá fazer a sua inscrição para o Congresso.

TEMAS  ABORDADOS

HUMANIZAÇÃO E TEMAS DE EMERGÊNCIA E UTI

EXPOENTES INTERNACIONAIS ESTARÃO PRESENTES

O Congresso SOBRATI-HOSPITALAR tem a sua abertura com condecorações de Brasileiros que desenvolveram trabalhos humanitários e Educacionais no exterior e no país.

SITE DA FEIRA: www.hospitalar.com.br

I N S C R I Ç Õ E S - CONGRESSO HOSPITALAR - SOBRATI

 

IX CONGRESSO SOBRATI-HOSPITALAR 2017

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Nome:  *
CPF: *
Profissão: *
       E-mail1: *

       E-mail2:

     DDD:  *   Telefone:  *

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO PREENCHENDO O FORMULÁRIO 
* Campos obrigatórios