CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA FORMA A I TURMA DE ESPECIALISTAS EM FISIOTERAPIA INTENSIVA

O mês de fevereiro marcou a formatura da I Turma de Especialistas em Fisioterapia Intensiva da Cidade de Campina Grande na Paraíba. Como maior Programa Nacional de Formação de Fisioterapeutas Intensivistas, a SOBRATI reforça seu papel na formação e qualificação das UTIs Brasileiras. Realizada no Hospital Regional Estadual de Campina Grande, os especializandos puderam colaborar no aperfeiçoamento dos protocolos, democratizando a qualidade da assistência fisioterapêutica intensiva e participando do processo de humanização das Unidades Emergenciais e Intensivas. ( Da Redação - Ji: Jornal do Intensivista ).

Presentes:  Dra Francesca Noadja de Andrade , Diretoria do Hospital Regional de Campina Grande,  Prof. Rodrigo Tadine, Diretoria de Fisioterapia da SOBRATI, Prof. Elson Gama, Diretor da SOBRATI e Coordenador do Curso,  Profa Supervisora Ana Carolina Bajuk.

Apoio: COFFITO ( Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional )  -  CNI ( Conselho Nacional de Intensivistas ).

 

Agradecimento Especial da SOBRATI para a Professora Camila Berbel, Mestre da Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva, precursora e Supervisora Oficial da I Turma de Especialistas de Campina Grande.